Renaissance no Brasil: ingressos para Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Publicado em 24/03/2017


(press-release)

Com quase 50 anos de estrada, o grupo que foi pioneiro do rock progressivo britânico vem ao Brasil em maio de 2017. Curitiba (Teatro Guaíra), dia 24, São Paulo (Espaço das Américas) no dia 25, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 26, Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), dia 27, e Belo Horizonte (Palácio das Artes), dia 28, receberão o grupo. Liderados pela incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, a Renaissance mostrará a turnê Songs For All Times que reúne os clássicos mais reverenciados da banda, como Song For All Seasons, Northern Lights, Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

As apresentações fazem parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas. O grupo subirá ao palco gaúcho com a sua formação atual que, além de Annie nos vocais, tem Rave Tesar (teclados), Tom Brislin (teclados e voz), Mark Lambert (guitarra e vocais), Frank Pagano (bateria, percussão e vocais) e Leo Traversa (baixo e vocais). Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

Com sua mistura única de rock progressivo com influências clássicas e sinfônicas, a Renaissance surgiu em 1969, quando o seminal grupo de rock Yardbirds se separou e seus membros fundadores Keith Relf e Jim McCarty começaram a organizar um novo grupo, voltado a fusão do rock, folk e formas clássicas.

O quinteto – Relf (guitarra e vocal), McCarty (bateria), Louis Cennamo (baixo), John Hawken (piano) e Jane (irmã de Relf nos vocais) – se manteve até 1971, quando a vocalista Annie Haslam, o guitarrista e compositor Michael Dunford, John Tout, Neil Korner, Terry Crowe e Terry Slade entraram no grupo, uma mudança completa da primeira formação. Dois anos depois, novas alterações e tours extensas e muito bem sucedidas pelo Reino Unido, Alemanha, Italia, Suiça, Holanda, França, Bélgica, Portugal e Israel. As influentes rádios FM dos Estados Unidos se encantaram com o som único do grupo e os apresentaram a América.

O grupo gravou 15 álbuns, atuou nos principais teatros e palcos do mundo, incluindo Carnegie Hall, com a New York Philarmonic Orchestra, e Royal Albert Hall, com a Royal Philarmonic Orchestra e o Royal Chorale Society. Desde sua fundação, o manteve constantes turnês pelos mais diferentes países, sempre com grande sucesso e com uma legião de fãs que os segue fielmente.

Somente nos anos 2000, o grupo se dissolveu por um tempo, voltando no final desta década. Em 2009, Haslam e Dunford reuniram-se para um concerto especial no 40º aniversário da banda, quando se reconectaram com seus antigos fãs e adquiram uma legião de novos apreciadores.

O grupo passou por dois momentos muito difíceis em sua carreira, em 2012, quando Annie Haslam teve um colapso numa vértebra, que levou ao cancelamento de vários shows. Quando Annie estava recuperada, Michael Dunford sofreu uma hemorragia cerebral em novembro do mesmo ano. Michael nunca recuperou a consciência e faleceu pouco tempo depois. Mesmo devastada com a morte do parceiro musical, Annie decidiu seguir com o legado do Renaissance, como um tributo a vida e ao trabalho de Michael.

Com 30 discos oficiais lançados, alguns inscritos entre os melhores da história do rock, como Prologue (1972), Ashes are burning (1973), Turn of the cards (1974), Scheherazade and other stories (1975), Azure d’Or (1979) e Mother Russia (2004), várias e diferentes formações com o passar dos anos e várias investidas de seus integrantes em suas carreiras solo, a incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam e as brilhantes canções escritas por Michael Dunford, o Renaissance tem se mantido como um dos mais importantes e influentes grupos da história do rock.

A vinda do Renaissance é parte do Top Cat Concert Series, um projeto que trará ao Brasil shows e eventos internacionais com música de qualidade, dando ênfase ao jazz, blues e rock de todo mundo, procurando agregar o publico em todas as suas apresentações.

 

Realização: Top Cat Produções Artísticas



SERVIÇO CURITIBA

Dia 24 de maio de 2017, às 21h. 
Teatro Guaíra (Praça Santos Andrade, s/n)
Ingressos: Disk Ingressos: http://www.diskingressos.com.br/evento/5577

Valores:
Fila A até a Fila F – R$ 480,00
Fila G até a Fila L – R$ 460,00
Fila M até a Fila V – R$ 420,00
1º Balcão – R$ 380,00
2º Balcão  - 300,00
 
Desconto de 50 % para: estudantes; 3º. idade ; professores ; assinantes da Gazeta c/ 1 acompanhante ; associados ao cartão fidelidade DISK INGRESSOS c/ 1 acompanhante.


 

SERVIÇO SÃO PAULO

Local: ESPACO DAS AMERICAS

DATA DO SHOW: 25/05/2017 (quinta-feira)  

INÍCIO DAS VENDAS: 27/10/2016 (quinta-feira)

ABERTURA DA CASA: 20h

INÍCIO DO SHOW: 22h

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

CARGA POR SETOR:
                          
     SETOR PLATINUM  R$ 420,00 (inteira)  R$ 210,00 (meia-entrada)
     SETOR AZUL PREMIUM R$ 340,00 (inteira) R$ 170,00 (meia-entrada) 
     SETOR AZUL - FILA R$ 300,00 (inteira)  R$ 150,00 (meia-entrada) 
     SETOR A, B, C e D R$ 260,00 (inteira) R$ 130,00 (meia-entrada) 
     SETOR E, F, G e H R$ 220,00 (inteira) R$ 110,00 (meia-entrada) 
     SETOR I e J R$ 220,00 (inteira) R$ 110,00 (meia-entrada) 
     SETOR K e L R$ 220,00 (inteira) R$ 110,00 (meia-entrada)

                          
    EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360
     https://www.ticket360.com.br/

 VENDA NA BILHETERIA DO EDA:  ( X ) SIM     (   ) NÃO

 DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01 
Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”

- Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante – confira o regulamento no site.

- Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.

- Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.

- Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

- Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

- O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo – SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h00 às 19h00).



 

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

Renaissance Re Union Tour
Local: Vivo Rio 
Data: 26/05/2017
Horário de início do Espetáculo: 22h
Abertura da casa: 20h
Censura: 16 anos
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Telefone: 2531-1227
Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRj
  
BILHETERIA
Camarote A        R$ 320,00
Camarote B        R$ 280,00
Camarote C        R$ 200,00
Balcão        R$ 180,00
Frisa        R$ 190,00
Plateia 01        R$ 320,00
Plateia 02        R$ 280,00
Plateia 03        R$ 240,00
Plateia 04        R$ 200,00
Plateia 05        R$ 190,00

 Vendas online: www.vivorio.com.br

 PONTOS DE VENDA:
Bilheterias do Vivo Rio – Av Infante Dom Henrique,85,Parque do Flamengo-RJ- Funcionamento: todos os dias da 10H às 19hs, inclusive feriados.
Ponto de venda - Quiosque Ticket Center
- Endereço: Avenida Atlântica, Quiosque QL12 - Em Frente ao Windsor Atlântica (Av. Atlântica, 1020) - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: todos os dias da 8h às 20hs, inclusive feriados.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de venda - Loja Tracks
- Endereço: Praça Santos Dumont, 140 - Gávea - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 22h, sábados das 10h às 21h, domingos das 14h às 20hs. Não funciona em feriados.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de venda - Loja Fluminense F.C. - Barra Square Shopping Center
- Endereço: Avenida das Américas, 3555, Bloco 1, Loja D - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.
- Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Não funciona em feriados.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de Venda - Posto são Bento - Niterói
- Endereço: Av. Roberto Silveira, 283 - Icaraí - Niterói.
- Funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 12h e de 13h às 17h.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

Ponto de Venda – Posto Bougainville - Tijuca
- Endereço: Rua Uruguai, 48 - Tijuca - Rio De Janeiro
- Funcionamento: De segunda a sábado de 9h às 20h, domingos e feriados de 9h às 16h.
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners.
- Será cobrada taxa de conveniência de 18%.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
 
Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%. A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.
- Estacionamento com manobrista
- Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
- Não aceitamos cheques
- Acesso para deficientes físicos
- Ar condicionado


 

SERVIÇO PORTO ALEGRE

RENAISSANCE COM A TURNÊ SONGS FOR ALL OUR TIMES

Dia 27 de maio

Sábado, às 21h

Local: Teatro do Bourbon Country

A Opus Promoções, a Top Cat Estúdio Produções Artísticas e a Branco Produções informam que o show da banda Renaissance, que iria ocorrer no dia 27 de maio, às 21h, no Auditório Araújo Vianna, foi transferido para o Teatro do Bourbon Country. Os valores dos ingressos, a data e o horário permanecem inalterados.

Os ingressos que já foram adquiridos devem ser trocados no mesmo local onde o cliente efetuou a compra. Aos que optarem pelo reembolso os procedimentos serão os seguintes:

Estorno das compras efetuadas nos canais de vendas oficiais:
Os clientes deverão solicitar o estorno dos valores até o dia 24/03/2017, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos.

Cartão de débito: 20 dias úteis para reembolso;
Cartões de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente, em dinheiro.

Para troca de ingressos veja os setores correspondentes em cada uma das casas:

Setor Auditório Araújo Vianna / Setor Teatro do Bourbon Country Valor
Plateia Alta Lateral / Mezanino R$ 210,00
Plateia Baixa Lateral / Galerias R$ 270,00
Plateia Alta Central / Plateia Alta R$ 290,00
Plateia Baixa Central e Plateia Baixa Gold Plateia Baixa R$ 360,00

Para mais esclarecimentos: sac@ingressorapido.com.br ou telefone 4003-2051.

 

Realização: Top Cat Estúdio, Opus Promoções e Branco Produções
 

Duração:  aproximadamente 90 minutos
Classificação: 12 anos

 

INGRESSOS

Setor

Inteira

Meia-Entrada

Mezanino

R$ 210,00

R$ 105,00

Galerias

R$ 270,00

R$ 135,00

Plateia Alta

R$ 290,00

R$ 145,00

Plateia Baixa

R$ 360,00

R$ 180,00

   

 

 

 

- 50% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS -  limitado a 100 ingressos;
- 10% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS nos demais ingressos;
- 5% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card.

 

PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO: 

Até 31/11/16: parcelamento em até 6 vezes

De 01 a 31/12/16: parcelamento em até 5 vezes

De 01 a 31/01/17: parcelamento em até 4 vezes

De 01 a 28/02/17: parcelamento em até 3 vezes

De 01 a 31/03/17: parcelamento em até 2 vezes

De 01/04/17 a 27/05/17: parcelamento em até 1 vez

 

* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam

**Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;

*** Pontos de vendas sujeito à taxa de conveniência;

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso ao auditório;

***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.

- DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

******Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de conveniência):

Site: www.ingressorapido.com.br 

Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 18h)

Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h às 18h30min, e feriados das 10h às 15h)

Rua Coberta, Câmpus II, Universidade Feevale: em Novo Hamburgo

(de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208

Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 13h às 20h).

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência):

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

No local: somente na data da apresentação, a partir das 14h.

 

SERVIÇO BELO HORIZONTE

Palácio das Artes

28 de maio (domingo)

19h

Classificação Livre

Plateia I – R$ 260,00/R$ 300,00 (1o e 2o lotes inteira)

Plateia II – R$ 220,00/R$ 260,00

Balcão – R$ 180,00/R$ 220,00

 Endereço Palácio das Artes: Avenida Afonso Penas 1.537, Centro. Belo Horizonte.


Autor: DMBrasil Produções