Suicidal Angels: turnê brasileira é cancelada

Publicado em 10/04/2017



Segue abaixo nota oficial da Cronos Entertainment sobre o cancelamento da turnê do Suicidal Angels:

"Infelizmente iniciamos a semana com uma noticia muito ruim. Uma noticia que não queríamos que estivesse acontecendo. Pois, não faltou esforços do nosso lado (Cronos Entertainment) e nem da banda (Suicidal Angels) em cumprir com o combinado e os prazos.

Devido a novas faltas de pagamento e informações que deveria ser enviado por alguns produtores, isso impossibilita a banda SUICIDAL ANGELS de levantar voo de seu país para o Brasil e America Latina. Nós sentimos muito pelos fãs e por todos os produtores que se esforçaram para a realização deste. Mas infelizmente no nosso meio continua surgindo pessoas de péssimo compromisso e de palavras. Não sabendo eles que isso prejudica os que verdadeiramente fazem em prol do metal e da música.

Acreditamos que em um futuro próximo, após toda essa situação desagradável passar, a banda possa voltar a se planejar para uma nova tour. Mas estaremos atentos e de olhos abertos em apenas seguir trabalhando com os melhores produtores.

Obrigado aos produtores da Colômbia, Costa Rica, Uruguai, Peru, do Festival Abril Pro Rock e de Teresina por serem os principais e exemplos a serem mais organizados e pontuais com informações e pagamento! E esperamos que os outros busquem levar mais a sério e de forma profissional seu trabalho e assim não prejudicando a quem quer fazer metal de forma profissional!

Novamente pedimos desculpas à todos. E reforçamos a ideia de que a banda SUICIDAL ANGELS não tem qualquer culpa nisso. Pois esse é um problema que nós da Cronos Entertainment temos que resolver junto aos desorganizados que prejudicaram nosso trabalho!

Agradecemos a compreensão de todos,
Cronos Entertainment.

P.S: A situação com S.A não interfere em nosso trabalho futuro com outras bandas. Pois se trata de um caso isolado e específico!"