Midnight Oil: confira as fotos do show em Curitiba

Publicado em 28/04/2017


(press-release)

A banda australiana Midnight Oil esquentou o Teatro Positivo em meio à noite gelada de Curitiba com o show da turnê The Great Circle. O grupo tocou sucessos como “The Dead Heart“, “Beds Are Burning“, “Blue Sky Mine“, “Forgotten Years” e “Dreamworld“. De acordo com a Rádio 91 Rock:

“O vocalista Peter Garrett demonstrou estar com o gogó afiado e sua performance bastante excêntrica roubou a cena, além do visual meio Lex Luthor com um misto de estilista e cientista maluco”. Peter também arriscou o português para se aproximar do público em alguns momentos. ” ‘Obrigado por esperar todo esse tempo’, assim agradeceu Garrett ao público que certamente foi pra casa extremamente satisfeito com a apresentação. E que a próxima visita do Midnight Oil ao Brasil não leve tanto tempo para acontecer!”

Os australianos ainda têm mais três apresentações no Brasil. No próximo sábado, dia 29 de abril, eles tocam no Espaço das Américas, em São Paulo. No dia 30, é a vez do Rio de Janeiro recebê-los, em show no Vivo Rio. A passagem da turnê The Great Circle pelo Brasil se encerra no dia 2 de maio, no Net Live, em Brasília.

Confira abaixo algumas fotos da apresentação em Curitiba:









Veja o álbum completo de fotos no site do Midiorama


Autor: Midiorama