data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Isla de La Muerte: banda toca no festival Cachorro Louco em Floripa

Publicado em 15/07/2019

Isla de la Muerte Pirate Band, formada no verão de 2018, é um projeto musical com cunho teatral, o qual traz composições que permeiam a vida dos grandes capitães da era de ouro da Pirataria mundial, adicionando um toque de fantasia, teatro e bom humor.


No seu primeiro álbum intitulado “Vagas Abertas Para Capitão”, um conceitual que apresenta a história de capitães que foram traídos e se veem obrigados a conviver mutuamente para poder executar seu plano de vingança e conseguir encontrar o seu merecido tesouro: O Elixir dos Sete Mares. Mas para isso, precisam passar pelas mais inóspitas situações. Desde entraves entre navios com a Marinha Imperial Britânica, até o encontro com seres mitológicos, os quais nem se imaginava que pudessem existir de verdade.
Para tanto, a banda traz para o palco, a encenação destes acontecimentos, com indumentária, além de elementos de palco que caracterizam de forma enfática o cenário vivido pelos capitães.


O estilo escolhido para a representação do som não poderia ser outro: Pirata. Mas aí você se pergunta: “Mas qual é o estilo pirata?”, e a resposta é simples: “Todos os estilos que percorreram o mundo, desde o início da pirataria até os dias atuais. Passando por fado, ska, flamenco, rock, folk, até o metal progressivo”.


Convocados para comandar a barca mais infame dos sete mares, estão:
Long John Silver (João Luis Izepon) – Vocais;
Barba Negra (Sidney Oss Emer) - Acordeon, Teclados, Vocais;
Black Barth (Marcelo João Gama) - Baixo, Vocais;
Laurens de Graaf (Henrique Mengisztki) - Violão, Vocais.;
Edward Lowe (Diogo Miguel Trainotti) – Percussão.


Isla de la Muerte pode ser encontrada em:
Facebook: @IslaDeLaMuerteOficial
Instagram: @IslaDeLaMuerteOficial
Twitter: @IslaDeLaMuerte_
Youtube: Isla de La Muerte
contato@isladelamuerte.com

 

O grupo se apresentará juntamente com mais 16 bandas no festival Cachorro Louco em Florianópolis/SC nos dias 09, 10 e 11 de agosto. 


SERVIÇO
Festival Cachorro Louco
Data: 09, 10 e 11 de agosto de 2019
Endereço: Serv. Novas Palmeiras, 953. Rio Vermelho - Florianópolis/SC

Ingressos: R$ 10,00 (somente na hora)