Krisiun em Pomerode no Wox Club

Publicado em 23/10/2015

KRISIUN em Pomerode-SC
16 de outubro de 2015
Wox Club

Resenha e Fotos: Priscila Ramos


Nem mesmo o mau tempo e a chuva torrencial que caía na região inibiram o público de comparecer ao show do Krisiun na Wox Club em Pomerode/SC, promovido pelas produtoras Workshow Rock Entertainment e Damar Produções.

Às 23h45, com um pequeno atraso de 15 minutos, já que o show estava previsto para iniciar às 22h30, abrindo o evento, subiu ao palco a banda Volkmort de death /doom de Timbó. Nesse horário a casa ainda não estava completamente cheia, porém, obteve uma boa repercussão entre os presentes.

Sem muita demora foi a vez dos caras da Zombie Cookbook abalarem as estruturas da Wox Club. A banda joinvillense, que tem um visual composto de muito sangue, cadáveres e, é claro, zumbi, agitou muito o público presente e nessa hora a casa encheu e já se formou um grande mosh, todos ávidos em curtir um death metal com pitadas de thrash e grindcore.

Logo que o relógio marcou meia-noite e meia, os irmãos Moyses Kolesne (guitarra), Max Kolesne (bateria) e Alex Camargo (baixo e vocal) subiram ao palco e a galera já se animou e começou as rodas. A empolgação tomou conta de todos do início ao fim. Os principais clássicos da banda se fizeram presente em um show não muito longo, mas bastante intenso e marcante. Além disso, também executaram duas músicas do álbum Forged in Fury lançado esse ano, “Scars of the Hatred” e “Ways of Barbarism”. Alex não deixou de falar da importância da cena para a região e para o Brasil e foi bastante aclamado. 

Por fim, logo após a pancadaria do Krisiun, subiu ao palco a banda blumenauense de death/doom, Agony Voices, para encerrar a noite. A banda se apresentou sem o baterista pois o mesmo havia sofrido um acidente, mas recorreram aos samples gravados pelo próprio baterista da banda, o que não afetou a qualidade musical. Deixei a casa antes do término da banda, na qual presenciei apenas as primeiras músicas. A casa já não estava tão cheia quanto no Krisiun, mas ainda tinha um bom público ávido por um doom metal.
 
A organização impecável do evento e a escolha da casa, Wox Club em Pomerode, merecem um elogio à parte. Não deixaram nada a desejar e certamente deixou o público presente bastante satisfeito.

Setlist Krisiun:

Ominous
Hatred Inherit
The Will to Potency
Vicious Wrath
Combustion Inferno
Scars of the Hatred
Vengeance's Revelation
Descending Abomination
Ways of Barbarism
Blood of Lions
Ravager
Kings of Killing
Black Force Domain


VOLKMORT
 


ZOMBIE COOKBOOK



KRISIUN











AGONY VOICES