agenda de shows    AGENDA DE SHOWS
Instagram Facebook X (Twitter) TikTok
  • Notícias
  • Shows
    • Shows Nacionais
    • Shows Internacionais
    • Agenda pelo Mundo
  • Coberturas
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Excursões
  • Anuncie
  • Contato
  • Notícias
  • Shows
    • Shows Nacionais
    • Shows Internacionais
    • Agenda pelo Mundo
  • Coberturas
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Excursões
  • Anuncie
  • Contato
Instagram Facebook X (Twitter) TikTok
  • Notícias
  • Shows
    • Shows Nacionais
    • Shows Internacionais
    • Agenda pelo Mundo
  • Coberturas
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Excursões
  • Anuncie
  • Contato
  • Notícias
  • Shows
    • Shows Nacionais
    • Shows Internacionais
    • Agenda pelo Mundo
  • Coberturas
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Excursões
  • Anuncie
  • Contato
Home » Show de Steve “Zetro” Souza em São Paulo é cancelado
Notícias

Show de Steve “Zetro” Souza em São Paulo é cancelado

Agenda MetalPor Agenda Metal25/08/2025Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Compartilhar
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A produtora Dark Dimensions vem, por meio deste comunicado, esclarecer ao público e aos fãs que aguardavam ansiosamente o show do ex-vocalista do Exodus, Steve “Zetro” Souza, em São Paulo, que o evento agendado para o dia 14 de setembro, na Burning House, encontra-se oficialmente cancelado.

A produtora foi surpreendida por alterações repentinas, não previamente acordadas entre o artista e a organizadora geral da turnê, a FH Entertainment. Tais mudanças comprometeram diretamente a logística de todos os produtores locais que haviam adquirido suas respectivas datas.

Embora a Dark Dimensions fosse a responsável exclusiva pela realização do evento em São Paulo, a produtora foi notificada de forma inesperada sobre o adiamento de toda a turnê para o próximo ano, o que inviabilizou a concretização da apresentação na data prevista.

Anúncios

A Dark Dimensions lamenta profundamente os transtornos causados ao público e reforça que a decisão extrapola sua esfera de controle, uma vez que decorre de determinações da produtora responsável pela turnê.

Informa-se, ainda, que todos os valores referentes a ingressos já adquiridos serão integralmente reembolsados automaticamente por meio da plataforma DDTICKETS através da forma que o comprador efetuou a compra (pix, cartão de crédito, débito, etc).

Site: http://www.ddtickets.com.br

Certas de que situações como esta fogem ao controle da produtora, a Dark Dimensions solicita a compreensão de todos e reitera seu compromisso em continuar trazendo ao público brasileiro grandes nomes do rock e do metal, sempre pautada pelo profissionalismo e pela transparência.

Fonte: JZ Press

Steve Zetro Souza
Compartilhar: WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email

Artigos Relacionados

New Order retorna ao Brasil para show único em São Paulo

03/07/2026

Turnê de Fabio Lione pelo Brasil começa nesta quinta-feira; confira as datas

01/07/2026

Hirax adia turnê brasileira para fevereiro de 2027

30/06/2026
Deixe um comentário Cancel Reply

Anúncios
Instagram Facebook X (Twitter) TikTok
Qualquer cancelamento ou alteração em algum dos eventos apresentados nesse site é de responsabilidade de seus idealizadores.

© Copyright 2026 – Agenda Metal – Todos os direitos reservados | Dev PSI

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
© 2026 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.