O Carioca Club recebeu uma noite memorável de power metal no último domingo, dia 14 de Dezembro de 2025 e não ficaríamos de fora dessa.
Os brasileiros do Cova Rasa abriram a noite. Com uma sonoridade moderna, autoral e mesclando belos vocais, a banda entregou um empolgante show para os fãs.
Logo em seguida, a introdução de “The Dark Secret” anunciava que a Rhapsody of Fire estava por vir. Comemorando 25 anos do épico álbum “Dawn of Victory”, a banda italiana empolgou os fãs desde o início com um show alternando músicas clássicas com suas composições mais recentes.
Conduzindo o público com bastante carisma e energia, o vocalista Giacomo Voli dedicou “I’ll be your Hero” para o tecladista Alex Staropoli, o qual estava ausente por problemas de saúde.
O público paulistano não deixou por menos e acompanhou a banda cantando calorosamente em vários momentos do show. E, claro, quando “Lux Triumphans” deu tom para “Dawn of Victory” , a casa veio abaixo: glória perpétua para todos os presentes.
Após algumas canções do álbum em comemoração, a noite não estaria completa sem o wall of death na imperdível “Emerald Sword”.
Com ótimas execuções dos músicos e demonstrando em vários momentos um grande carinho pelos fãs brasileiros, o Rhapsody of Fire mostrou porquê a chama do power metal permanece acesa.
Texto: Matheus Rabelo Lopes | (@matheus.rlopes/@diariodometalbrasil)
Fotos: Priscila Ramos







































Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!