data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

The Devil Wears Prada em São Paulo

Publicado em 10/05/2010
THE DEVIL WEARS PRADA
09 de maio de 2010 - São Paulo/SP
Carioca Club


Por Hugo Souza

Domingo 09/05/2010, data da esperada apresentação da banda norte-americana de metalcore The Devil Wears Prada. O show tão aguardado por essas terras, arrastou uma grande quantidade de pessoas até o Carioca Club (São Paulo), para enfim poder ver a banda ao vivo.

A casa abriu as portas às 18hrs e logo em seguida o Mehra, banda de metalcore do interior de São Paulo, iniciou a matinê. Fim do Silêncio foi a próxima banda e costumeiramente, fazendo rodas de mosh intensas e brutais. Às 19:50, o tão aguardado The Devil Wears Prada sobe ao palco, iniciando com uma Intro que passou para "Hey John, What's Your Name Again?". O vocalista, Mike Hranica, saudou então os presentes e a banda distribuiu a sequência: "Sassafras", "Ben Has A Kid", "Goats On A Boat" e "Dogs Can Grow Beards All Over". Nem era preciso pedir circle pits ou mosh, pois os breakdowns executados pelas músicas naturalmente induzia o publico no meio das rodas. A presença de palco da banda é notável, durante a 1 hora de apresentação, sempre mostrando a mesma energia e força que já caracterizam a banda. Para a decepção de alguns, houve certa hostilidade por parte da segurança, que não deixava brecha alguma para intrusos adentrarem sobre o palco. Em certa ocasião, um dos seguranças, por engano, quase empurrou o tecladista, James Baney.

A banda encerrou o set com "Assistant To The Regional Manager" e no já tradicional "ONE MORE SONG", retornaram ao palco fechando a noite com "Wapakalypse". Era visível a satisfação dos membros da The Devil Wears Prada e o publico, ao final da apresentação, rendeu uma salva de palmas à banda, que concerteza deixará vastas lembranças em muitos ali presentes naquela noite.