data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Delain em São Paulo no Carioca Club

Publicado em 22/09/2010


DELAIN
18 de setembro de 2010 - São Paulo/SP
Carioca Club

Por Antenor Antunes


A banda holandesa contou com um "esquenta" muito bom das bandas brazucas Ecliptyka com seu metal sinfônico/gótico/progressivo, mistura que deu certo e que fez a cabeça da multidão, em seguida com um "esfria", como todos comentavam, com a banda HellLight com o seu Doom Metal.

Já no "prato principal", o Delain veio com o set list com músicas que levaram os fãs ao delírio, como The Gathering do primeiro álbum Lucidity e Stay Forever do segundo álbum April Rain.

O ambiente colaborou. Com um espaço amplo, ótima acústica e infra-estrutura favorável tanto aqueles que estão na pista quanto os que estão no camarote, o show não deixou a desejar.

A banda em si demonstrou tamanha simpatia em receber todos os fãs com fotos, autógrafos e até mesmo abraços calorosos, a humildade com certeza foi a marca registrada no show assim como o respeito às bandas que se apresentaram.

Emocionante é pouco para descrever o show, a própria Charlotte (vocal) se emocionou no palco e voltou após ter tocado a última musica programada e terminou o espetáculo com Pristine do primeiro álbum e deixou os palcos com seus fãs ovacionando de emoção gritando o nome da banda.

Enfim, foi um show incrível e que tem que se repetir.

Setlist do show:
1- Invidia
2- Stay Forever
3- Go Away
4- Frozen
5- Sever
6- April Rain
7- I’ll Reach You
8- Come Closer
9- The Gathering
10- Lost
11- Sleepwalker’s Dream
12- Control The Storm
13- Silhouette of a Dancer

Bis:
14- Virtue and Vice
15- Nothing Left
16- Pristine