data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Lamb Of God em São Bernardo do Campo/SP

Publicado em 02/10/2010
LAMB OF GOD
26 de setembro de 2010
Espaço Lux, São Bernardo do Campo/SP

Por Cyntia Marangon
Fotos por Cyntia Marangon


No último domingo, dia 26-09-2010, foi realizado no Espaço Lux em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, a única apresentação da banda Lamb of God.

Domingão chuvoso, e logo pela manha já havia uma concentração de fãs, na entrada do evento. E conforme foi se passando às horas, o público de todas as partes do país, do estado e de cidades próximas, foi chegando e se aglomerando, e a fila foi-se aumentando e aumentando, e com isto a chuva também se intensificou. Detalhe, a fila já dobrava o quarteirão, até que uns, não menos animados, resolveram fazer àquelas horas de longa espera, passarem com mais facilidade, e começaram a “descerem a ladeira” numa brincadeira de forma “única”, foi bastante engraçado, ou seja, uma maneira de distração, para todos que não agüentavam mais a espera de horas e horas... Aonde somente fazia-se aumentar a ansiedade.

Depois de toda a espera e acontecimentos diversos, os portões se abriram, e a casa ficou praticamente lotada!

E começa o evento. A abertura do show foi feita pela banda Chaosfear, que está divulgando o seu mais novo trabalho “Image of Disorder”, a banda foi convidada para este grande evento e interagiu com o publico de forma única.

Em seguida, sem muita espera com a introdução de “The Passing”, do novo cd “Wrath”, o Lamb of God entra no palco e faz o público ir ao delírio.

Durante a apresentação, que sem mais, foi inigualável, a empolgação do público era demais, sem falar no imenso circle pit (roda), que se formou no meio do salão, aonde até mesmo umas meninas participaram, representando a classe feminina!

Enfim, a banda está divulgando o mais recente álbum, “Wrath”, lançado ano passado. Além do mais, a banda não deixou de tocar sucessos como: Laid to Rest, Redneck dentre outros. Sobre a sua formação, obtivemos um pequeno problema, digamos que houve um imprevisto aonde não sabe se seria temporariamente ou definitivamente, que o guitarrista Mark Morton, se afastou da banda, e nem ao menos na tarde de autógrafos ele compareceu, no sábado realizada na Expomusic. O seu substituto foi o guitarrista da banda Between the Buried and Me Paul Waggoner, e segue os mesmo respectivos integrantes: Randy Blythe (vocal), Willie Adler (guitarra), John Campbell (baixo) e Chris Adler (bateria).

Contudo, foi um grande evento, que apesar de ter sido realizado num domingo, o público fiel não deixou de prestigiar!

Set List
1- In your words
2- Set to Fail
3- Walk with me in Hell
4- Something to die for
5- Ruin
6- Hourglass
7- Dead Seeds
8- Blacken the cursed sun
9- Descending
10- Contractor
11- Laid to Rest
12- Omerta
13- Vigil
14- Redneck
15- Black Label