data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Bon Jovi em São Paulo/SP

Publicado em 20/10/2010
BON JOVI
06 de outubro de 2010
Estádio do Morumbi - São Paulo/SP

Por Cyntia Marangon
Fotos por Cyntia Marangon


Ocorreu na última quarta-feira, um dos shows mais esperados de todos os tempos, o Bon Jovi. A banda não vinha ao Brasil desde 95, e claro que depois dessa longa espera eles não fariam por menos, já começo a dizer que show foi inesquecível!

A banda veio com a sua atual turnê The Circle, que está divulgando o novo cd também intitulado como The Circle. Apesar da nova turnê, novas músicas, uma nova fase, a banda tocou muitos clássicos, também para 3 horas de show, no Morumbi haja gritos, haja clássicos, pois a banda tem vários, sem falar que muitos ficaram de fora também.

Digamos, que assim que começou o show, que para mim era um dos meus sonhos a serem realizados, a gritaria do mulheril era geral, e Blood on Blood assim que começou, foi realmente o ápice, até eu gritava sem parar, o estádio inteiro entrou em êxtase, e não parava. Apesar das músicas novas como We weren’t born to follow, When we were beautiful, Work for the working man (que pra mim seria uma das melhores do cd novo), é claro que quando tocaram músicas como You Give a Love a Bad Name, I`ll be there for you, Always entre outras que estavam no set list, nossa sem palavras, foi nostálgico, acho que para todos que são fãs da banda Bon Jovi como eu, pensaram na hora: “Nossa, esse show vai ser F***!” Ou melhor, foi neh?!

Em It`s my life, realmente notei e pensei, “o Morumbi vai vir abaixo!!!”. Sem mais, uma atrás da outra, as pausas eram super pequenas, o público cantava todas, sem falar que Jon Bon Jovi mostrou que estava em plena forma, além de sua beleza impar, seu carisma era único, assim como de todos os outros integrantes da banda, o Sambora então, um dos melhores guitarristas na minha humilde opinião, os solos poderiam durar horas, que não iria nem sentir, a banda realmente é ótima, excelente, sem palavras para descrever tão grandeza. Enfim, a formação atual da banda, como muitos já sabem, conta com: Jon Bon Jovi nos vocais e guitarras, Richie Sambora nas guitarras, David Bryan nos teclados e Tico Torres na bateria, Ah! Detalhe o público cantando parabéns para o Tico em São Paulo foi sensacional! E sem esquecer-se do baixista Hugh McDonald, que entra como um integrante “adicional”.

Tenho que aplicar mais uma informação houve um momento em que Jon Bon Jovi fez um cover de Pretty Woman, foi lindo e maravilhoso! Somente são estas as minhas palavras!
Realmente, 3 horas de show foram embora, pois nem as notei passarem, na hora que olhei para o relógio, que achava que iria terminar o show, já era meia noite, o show começou às 21h10min, horário previsto, sem atrasos, de repente começa o solo de Bed of Roses para finalizar, somente de eu estar aqui escrevendo esse breve texto, deste breve momento em minha vida e na vida de mais 64 mil pessoas, meus olhos já se enchem de lágrimas, foi perfeito! Ficará guardado para sempre na minha memória, assim como na de todos que compareceram!

Set list:
Blood on Blood
We Weren't Born to Follow
You Give Love a Bad Name
Born to Be My Baby
Lost Highway
Superman Tonight
In These Arms
Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
When We Are Were Beautiful
Runaway
We Got It Going On
It's My Life
Bad Medicine
Lay Your Hands
Always
Blaze of Glory
I'll be There for You
Have a Nice Day
I'll Sleep when I'm Dead
Working Man
Who Says You Can't Go Home
Keep the Faith
Bis
These Days
Wanted Dead or Alive
Someday I'll be Saturday Night
Livin' on a Prayer
Bis 2
Bed of Roses