data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Vader em São Paulo no Hangar 110

Publicado em 06/01/2011

www.roadiecrew.net/pt/

VADER
12 de novembro de 2010
Hangar 110 – São Paulo/SP

Resenha e Fotos por Cyntia Marangon


No ultimo dia 12 de novembro, no Hangar 110, casa localizada na Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro, São Paulo-SP, ocorreu mais um evento de grande importância dentro do metal extremo, realizado pela Tumba Productions. Uma banda de grande renome internacional, o Vader e outra dentro do gênero Black metal, mas nem tanto conhecida do publico, Ragnarok, dividiram o palco. Alem deles, a noite contou com a abertura das bandas Esgaroth e Hammurabi.

O show inciou-se no horário previsto, com uma das bandas de abertura. A primeira foi uma banda paulista de Black metal, Esgaroth. Com uma apresentação curta e trazendo o tradicionalíssimo visual que a marioria das bandas de Black metal possuem, corpse paint, e afins, divulgou o seu trabalho com o melhor que o Black metal nacional possui. A banda conta com os seguintes integrantes: Kerak Troyll – Voz, Belial Asmodeus – Guitarra, Agares Nosferatu – Baixo, Berion Yriskele – Bateria, Fenrir Brhams – Teclado.

Em seguida a banda mineira Hammurabi, entrou ao palco, divulgando o seu primeiro lançamento, The Extinction Root, fazendo parte da turnê nacional The Extinction of Nation Tour, a banda conta com os seguintes integrantes: Crislei Rodrigo (bateria), Daniel Lucas(baixo e vocais) e Danilo Henrique (guitarras e vocais).

Dentro de alguns minutos de pausa, a banda Norueguesa, Ragnarok, que faz turnê pela primeira vez no Brasil. Adentraram ao palco com um visual totalmente sanguinário, sem falar nas “corpse paint”, chocando o publico que estava presente. A banda, para quem não conhece, foi formada em 1994 e já teve como tecladista Shagrath que esta na banda Dimmu Borgir, como vocalista. Atualmente a banda esta divulgando seu álbum, lançado neste ano de 2010, o “Collectors of the King”. A banda conta com os atuais membros: HansFyrste – vocais, Brigge – guitarra, Decepticon – baixo e vocais, Jontho – bateria.

Logo após alguns minutos, a banda mais esperada da noite, sobe ao palco, o Vader. Apesar de ser a terceira vez da banda do Brasil, o publico não deixou de prestigiar, pois realmente o show é único, quem não foi perdeu mais uma apresentação inigualável dos poloneses. A banda nesta turnê esta divulgando o seu ultimo álbum, lançado ano passado (2009), intitulado “Necropolis”, claro que a banda não deixou de tocar sucessos de álbuns anteriores, como dos, Black to the Blind, The Beast, Impressions in Blood, dentre outros. A banda conta com Peter (guitarra e vocal), Reyash (baixo), Spider (guitarra) e Paul (bateria)

A banda mais uma vez não deixou a desejar. O publico se demonstrou bastante empolgado, cantando praticamente todos os clássicos da banda. Sem falar que a casa estava lotada, acredito que entorno de 400 pessoas prestigiaram mais um grande evento de suma importância no Brasil.

Segue-se abaixo o Set List do Vader:

-SILENT EMPIRE
-AN ACT OF DARKNESS
-BLOOD OF KINGU
-INCARNATION
-SOTHIS
-REVOLT
-VISION&VOICE
-REBORN IN FLAMES
-WINGS

INTRO

-SHADOWFEAR
-CARNAL
-DEVILIZER
-RAISE OF THE UNDEAD
-COLD DEMONS
-IMPURE
-DARK AGE

INTRO

-THIS IS THE WAR

RAGNAROK





VADER