data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Aerosmith em São Paulo

Publicado em 14/04/2007
No dia 12 de Abril de 2007, São Paulo parou para ver uma das mais importantes bandas de Hard Rock que o mundo já conheceu.
Na noite dessa quinta-feira, o Aerosmith se apresentava ao público brasileiro depois de 13 longos anos sem se apresentar no país. Steven Tyler e cia estavam muito anciosos, prometendo tocar uma seleção de músicas especiais para o povo brasileiro.

Na platéia, era possível ver diversos tipos de pessoas, desde um True Headbangers, até garotas toda produzidas achando que estavam indo para a balada.
Mas isso não é para menos, visto que o Aerosmith é uma banda com um sucesso tão grande, que consegue atrair todo o tipo de público.

Quando a banda entrou no palco, o estádio do Morumbi tremeu. A empolgação das 60 mil pessoas presentes era muito grande!
A primeira música tocada pelo quinteto americano foi Love in the elevator, música tirada do álbum Pump.
Logo após, o Aerosmith surpreendeu a todos, principalmente seus fãs mais antigos, tocando a música Toys in the Attic.
A apresentação seguiu com diversos hits. Quando a banda tocou Crying, toda a platéia acompanhou Steven Tyler, cantando junto com ele, um dos maiores sucessos da banda.
No meio da apresentação, o Aerosmith ainda tocou músicas de Blues, inclusive com o guitarrista Joe Perry nos vocais.

Quando tocaram Dream On, era possível ver por todo o estádio do Morumbi milhares de isqueiros, e celulares ligados, acompanhando a banda nessa música que foi seu primeiro hit.

O Aerosmith ainda tentou agradar tanto fãs antigos, como fãs mais novos, tocando assim músicas como Draw the line, e Seasons of wither para os mais antigos, e músicas como Jaded, e I don't wanna miss a thing para os fãs mais novos da banda.

Muita gente esperava hits como Crazy, Amazing e Mama Kin, portanto muitos saíram decepcionados do Morumbi. Porém, é impossível para uma banda como o Aerosmith tocar em uma apresentação todos os seus sucessos, visto que seu repertório é muito vasto.

Esta pode ser a última vez que a banda visita o Brasil, por isso este show ficará marcado na memória de todos que estavam lá no Morumbi!

O set list do show pode ser conferido logo abaixo:

"Love in an Elevator"
"Toys in the Attic"
"Dude (Looks Like A Lady)"
"Falling in Love (is Hard on the Knees)"
"Cryin"
"What It Takes"
"Jaded"
"Baby, Please Don't Go"
"Stop Messin' Around"
"Hangman Jury" / "Seasons of Wither"
"Dream On"
"Janie's Got a Gun"
"Living on the Edge"
"I Don't Want to Miss a Thing"
"Rag Doll"
"Sweet Emotion"
"Draw the Line"
"Mother Popcorn" / "Walk this Way"