data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Suicidal Tendencies em São Paulo no Clash Club

Publicado em 22/05/2012

SUICIDAL TENDENCIES
Clash Club - São Paulo/SP
09 de maio de 2012

Por Cyntia Marangon


A banda norte-americana Suicidal Tendencies, esteve em solo brasileiro recentemente. Depois de apresentações em Santos/SP e na Virada Cultural Paulista, quem não conseguiu conferir, pôde ter o privilégio na Clash Club no último dia 09 de maio.

Realmente por ser uma quarta-feira, a casa estava lotada, impressionante como a banda ainda faz sucesso e atrai grande parte do público brasileiro. Ao aguardar a entrada da banda de abertura, a discotecagem da casa ficou por conta de clássicos do hardcore, também do crossover dos anos 80 e muito Hip Hop. Por volta de 22:30 a banda de abertura, Anjos dos Becos, deu inicio a noite tão esperada. O público interagia com a banda, com muito ska e afins, aonde o vocalista Pirata não parava um minuto no lugar!

Por volta de 1 da manhã, a banda Suicidal Tendencies, subiu ao palco. Todos já esperavam por uma grande noite. Eu não tinha dúvidas de que esta apresentação seria única e memorável. Logo para começar, “You Can’t Bring Me Down” veio para deixar os fãs insanos que se aglomeraram na frente do palco, loucos!!! Com o mesmo dinamismo o vocalista Mike Muir não deixava um minuto de interagir e andar de um lado para o outro no palco, insistentemente! Também tenho que ressaltar sobre o baixista Steve Brunner, onde mostrou grande empolgação em cada frase cantada. Esses californianos não deixam barato. A banda formada em 1981 está em alta até hoje.
Claro que os clássicos como “Cyco Vision”, “Possessed to Skate”, não faltaram para delírio do público em geral. A apresentação foi cheia de irreverencias, sem falar na grande roda que se formou durante o espetáculo.

Casa lotada, galera insana e mais uma vez tivemos a satisfação de prestigiarmos um evento como esse. Para os fãs que foram com certeza não esqueceram este dia tão facilmente. Para os que não foram, na próxima, não percam, pois é indescritível.

Setlist
You Can’t Bring Me Down
Ain’t Gonna Take It
Institutionalized
Freedumb
War Inside My Head
Subliminal
Possessed to Skate
I Want More
Jam (Drums solo)
Come Alive
Cyco Vision
I Saw Your Mommy
I Shot the Devil
How Will I Laugh Tomorrow
Pledge Your Allegiance