data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Anthrax e Misfits em São Paulo no HSBC Brasil

Publicado em 22/05/2012

ANTHRAX e MISFITS
HSBC Brasil - São Paulo/SP
27 de abril de 2012

Por Cyntia Marangon


Para começar, a programação estava prevista para iniciar-se as 22h. Mas tivemos uma surpreendente mudança nos planos, aonde esta acabou iniciando-se mais cedo. Os brasileiros da banda Torture Squad, subiram ao palco por volta das 21h. Para muitos era a primeira vez que via a banda sem Vitor Rodrigues, que esteve à frente nos vocais durante um longo período. André Evaristo acabou assumindo os vocais. A banda ainda conta com Castor no baixo e Amílcar na bateria. Eles vem divulgando o seu ultimo trabalho AEquilibrium. E fizeram uma participação excelente aonde esquentaram os fãs para o que iria vir pela frente.

Terminada a apresentação da banda brasileira, tivemos uma pausa para que os Famous Monsters da banda Misfits subissem ao palco. O som estava pronto, bateria no lugar, e os lendários da banda Misfits começaram mais uma apresentação em nosso país. A banda vem divulgando o seu último álbum "The Devil`s Rain", lançado ano passado. Além das novas músicas como: "Monkey's Paw" e "Land Of The Dead" a banda não deixou de lado os grandes clássicos “Skulls”, “Where Eagles Dare”entre outras. Como sempre os músicos não decepcionaram seus fãs, Jerry Only interagiu a todo momento. Não podemos deixar de citar que agora a banda conta com Eic Arce na bateria. Foi uma apresentação memorável.

Terminada a apresentação da banda Misfits, a ansiedade imperava dentre os fãs da banda Anthrax. Após o intervalo, finalmente os fãs brasileiros iriam constatar Joey Belladonna nos vocais! E realmente foi incrivel! “Earth On hell” abriu os trabalhos com os fãs formando um enorme circle pit. Não tenho palavras para descrever tamanho momento em que todos os presentes passaram, pois realmente esse show ficou na história e entrará para um dos melhores do ano!

Clássicos como “Indians”, “Antisocial”, “Among the living”, foram cantadas por todos com louvor! A banda que conta com Scott Ian e Rob Caggiano nas guitarras, Frank Bello no baixo, Charlie Benante na bateria e Joey Belladonna nos vocais fizeram uma pequena pausa para mandar logo em seguida "Madhouse", "Metal Thrashing Mad", cover "Refuse/Resist" da banda Sepultura ao som de "I`m the Man" e encerrando a apresentação com "I am The Law".

Resumidamente o som estava excelente, o público em êxtase e somente nos resta esperar por mais uma apresentação dessas, um verdadeiro presente para todos neste ano.

Set List
Earth on Hell
Fight 'Em Til You Can't
Caught in a Mosh
Antisocial
I'm Alive
Indians
In the End
Got the Time
Deathrider
Medusa
Among the Living
Be All, End All
Madhouse
Metal Thrashing Mad
I'm the Man
Refuse/Resist (Sepultura)
I Am the Law