data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

Inferia em São Paulo no Hangar 110

Publicado em 27/09/2012

INFERIA
São Paulo - Hangar 110
16 de setembro de 2012

Por Cyntia Marangon


No último domingo, dia 16, tivemos mais um evento dentro da nossa cena underground de suma importância, onde contamos com a presença de uma das principais bandas do meio grind (death metal gore), a banda Inferia (Finlândia) e das bandas nacionais Anarkhon, Nervochaos e Vomepotro.

O evento começou no final da tarde, por volta de 18h30. E a primeira banda que subiu no palco foi a Anarkhon, que atualmente conta com a seguinte formação: Aron Romero nos vocais e guitarra, William Craven na guitarra, Michel Yuzna no baixo e Wellington Backer na bateria.

Os paulistanos marcaram presença com o seu death metal tradicional, tendo o seu último álbum lançado, "Into the Autopsy", em 2010. A apresentação foi bastante marcante com destaque para algumas de suas composições como Espetáculo de Horror e A Dor da Imortal Putrefação, e com um cover da banda Deicide.

A próxima banda a subir no palco foi a Nervochaos, que atualmente conta com Edu Lane na bateria, Guiller na guitarra e vocais, Luiz Henrique (Quinho) na guitarra e Felipe Freitas no baixo. Ressaltamos que neste evento a banda realizou o lançamento de seu novo CD, o "To The Death", que por sinal está sendo alvo de excelentes críticas. O show contou com uma interação positivíssima do público em relação a banda, músicas dos álbuns "Battalions of hate" e "Quarrel in Hell" fizeram parte do set list, como por exemplo Pazuzu is Here e Total Satan, assim como as novas do novo álbum "To The Death."

Para finalizarmos as apresentações das bandas nacionais, tivemos a Vomepotro logo em seguida. A formação da banda atualmente conta com Cristiano Martinez nos vocais e guitarra, David Ferreira na guitarra, Cristiano Nery no baixo, e André Martuchi na bateria. Por ter visto a banda pouquíssimas vezes, creio que esta foi uma das melhores apresentações que já vi. A interação com o público foi única. Tocaram músicas dos seus dois álbuns "Zombie Gore Vomit" e "Liturgy of Dissection", destaque para Parracidal Massacre e Mortal Fetish, além de finalizarem com Necrodemented.

Por fim, chegou a hora da atração principal da noite. Os finlandeses da banda Inferia finalmente subiram ao palco. Para muitos quando nos remetemos à Finlândia lembramos de bandas de metal melódico e afins, mas não podemos deixar de lado que o país possui muitas bandas de outros gêneros de excelente qualidade. Com uma formação de não deixar nada a desejar, Vili Kähärä na guitarra, Tatu Hämäläinen no baixo, Kalle Lindfors na bateira e Jani Huttunen nos vocais, mostraram para o que realmente vieram. Quando tratamos de algo do gênero grind, não poderia ser diferente, uma apresentação rápida, mas repleta de grandes músicas, como um cover da banda Napalm Death e outro do Sepultura, além de músicas do seu trabalho mais recente intitulado "No Sperm Shall Be Spared". Detalhe que não podemos deixar de lado, o vocalista, Jani, estava utilizando uma camiseta da banda Sepultura!

Contudo, o Hangar 110 não estava muito cheio, apesar de termos um evento de cunho nacional e do preço estar totalmente acessível. Porém, tivemos uma excelente noite! Agradecimentos em especial à Tumba productions pela organização e ao Luciano Piantonni.

Set list Inferia:
Dicks
Fistress
External
Crushing
Unsatisfied Contumer
Anusferatu
You Suffer (Napalm Death cover)
Asstard
Kick
Suck Ass
Animal
Assterix
Flick
69 position
Beneath the Remains (Sepultura cover)
Hynm
20 Seconds
Felch
V.A.G.I.N.A.L.

ANARKHON





NERVOCHAOS









VOMEPOTRO





INFERIA



Autor: Cyntia Marangon