data-ad-client="ca-pub-9371512119858190" data-ad-slot="5580438127" data-ad-format="link" data-full-width-responsive="true">

New York Dolls em São Paulo

Publicado em 18/04/2008
New York Dolls
10/04/2008 - Hangar 110 - São Paulo/SP


Nem mesmo o calor do Hangar 110 em SP, foi capaz de atrapalhar o tão esperado show dos punks do New York Dolls.
David Johansen e Syl Sylvain últimos remanescentes da formação original se apresentaram, na ultima quinta-feira 10 de abril no Hangar 110, junto de Steve Conte, Sami Yaffa (ex-Hanoi Rocks) e Brian Delaney em show memorável aos fãs do velho punk.
Com seu visual glam a banda explode no palco com "Babylon", o que já levou os fãs ao delírio, mas ali a noite estava apenas começando.
Esbanjando simpatia, Sylvain interagiu com os fãs várias vezes durante o show, assim como David Johansen que até distribuiu flores durante o show.
O público presente dividiu-se entre os veteranos que curtiam a banda desde seu início até os fãs de punk mais novos, e é claro aos amantes de glam rock que compareceram a caráter no Hangar 110.
Clássicos dos dois primeiros álbuns "New York Dolls" e "In Too Much Too Soon" rechearam o setlist da banda que não deixou de fora músicas essenciais como: "Human Being", "Looking For a Kiss", "Trash", "Subway Train", "Pills", "You Can’t Put Your Arms Around a Memory" foram algumas das músicas que bombardearam os fãs, assim como a marcante cover de Janis Joplin "Piece Of My Heart", presença constante em setlists de vários shows da banda.
Do último álbum "One Day It Will Please Us to Remember Even This" o público curtiu ao vivo "Plenty Of Music", "Dance on the Lip of Vulcano", "Punishing World" e "Dance like a Monkey".
A simpatia também estendeu-se a Sami Yaffa que no final do show dividiu sua garrafa de vinho com os fãs brasileiros encerrando assim sua primeira apresentação em terras brasileiras.

Texto: Liza; Foto: Marcos Pádula