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SONATA ARCTICA


SERVIÇO BELO HORIZONTE

Data: 03 de setembro de 2021 (sexta-feira)

Horário do show: 22h (abertura de portões às 20h30)

Local: Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado)

Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Chilli Beans - Shopping Diamond Mall (Loja 34, Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes). De terça-feira a sábado, de 12h às 21h. Pagamento em dinheiro, cartão de débito e crédito (com parcelamento).

Venda pela internet: 

https://www.sympla.com.br/2020-sonata-arctica-in-belo-horizonte__698788

Formas de pagamento online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Outros pontos de venda físicos: Totens Sympla nos shoppings Cidade, Del Rey e Ponteio Lar Shopping (pagamento em cartão de débito ou crédito, sem parcelamento)

Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h

Valores dos ingressos:

1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)

2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)

O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

 

- O ingresso que será válido na entrada é o e-ticket enviado por e-mail pelo Sympla. Você deve imprimir e apresentá-lo no dia do evento. Você também poderá apresentar o arquivo na tela de seu aparelho celular. Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento por meio do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail: participante@sympla.com.br.

 

- Dúvidas sobre pagamentos devem ser tiradas diretamente com o sistema de vendas. Favor entrar em contato com o Wirecard responsável pelo Sympla pelo telefone (11) 3181-8180, de segunda à sexta de 9h às 18h.

 

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto.

São aceitos como documentos de identidade:

·         Carteira de identidade;
·         Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
·         Carteira de identidade expedida por Comando Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
·         Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
·         Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
·         Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS);
·         Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.


De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:
- Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
- Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
- Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
- Jovens de até 21 anos de idade;

 

 

SERVIÇO BRASÍLIA

Data: 04/09/2021 (sábado)

BRASÍLIA MEDIEVAL FEST
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF Q 9 - Guará, Brasília - DF
Horário: 17h

Ingressos: 
Pista Solidário 1kg alimento: R$ 100,00  (+ R$ 10,00 taxa)
Front Stage|Camarote Solidário 1kg alimento: R$ 130,00  (+ R$ 13,00 taxa)
Pista Inteira: R$ 200,00  (+ R$ 20,00 taxa)
Front| Stage Camarote Inteira: R$ 260,00  (+ R$ 26,00 taxa)


Venda on-line: SYMPLA

 

SERVIÇO CURITIBA

Data: 05 de setembro de 2021 (domingo)

Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h30)

Local: Tork N’ Roll (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças)

Classificação: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento que comprove a filiação e/ou a tutela legal.

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Tork N’ Roll  (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças). De segunda a quarta-feira de 09h às 18h; quinta e sexta-feira a partir das 09h; sábado e domingo a partir das 18h. Pagamento apenas em dinheiro.

Venda pela internet: 

https://ticketbrasil.com.br/show/7399-sonataarctica-curitiba-pr/ingressos/

Formas de pagamento na venda online: Boleto e cartão de crédito (parcelamento de até 12x)

Outros pontos de venda físicos: Jokers Pub Café, Let's Rock, Túnel do Rock e Dr. Rock Centro (pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito).

Início das vendas para o público em geral: 11 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 12h

Valores dos ingressos:

Pista 1º lote: R$110 (meia-entrada) | R$130 (promocional) | R$220 (inteira)

Pista 2º lote: R$130 (meia-entrada) | R$150 (promocional) | R$260 (inteira)

Camarote 1º lote: R$150 (meia-entrada) | R$170 (promocional) | R$300 (inteira)

O ingresso promocional é válido mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento.

 

 - Para compras online, o cliente pode optar por duas formas para receber o ingresso:
E-ticket: essa opção tem um custo de R$ 2,50 e o cliente recebe o ingresso eletrônico, que pode levar impresso ou no celular. É possível validar de ambas as formas.
Correios (TicketPrime): essa opção tem um custo de R$ 20,00 e o cliente receberá o ingresso pelos Correios no endereço indicado. O cliente que optar pelo TicketPrime também terá acesso ao E-ticket e poderá apresentar o ingresso online no dia do show.
- Entre em contato pela Ticket Brasil pelo formulário no site ou pelo WhatsApp (11) 94528-1408. O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

IMPORTANTE:

- Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados. Clientes adquirirem ingressos em pontos de venda físicos (exclusivamente para o show de Curitiba) têm direito ao estorno apenas no dia da compra;

- A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;

- Dúvidas gerais: contato@hwstar.com.br ou pelo telefone (31) 3024-9170.

 

Para entrada nos eventos, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto.

São aceitos como documentos de identidade:

·         Carteira de identidade;
·         Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
·         Carteira de identidade expedida por Comando Militar, Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar;
·         Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
·         Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
·         Carteira de Trabalho e da Previdência Social (CTPS);
·         Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento.


De acordo com as leis federais, estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:
- Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;
- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;
- Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;
- Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;
- Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;
- Portadores de câncer;
- Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular.

 

 

 

SERVIÇO PORTO ALEGRE

Data: 07/09/2021 (terça-feira)

Local: Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834, Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Abertura da casa: 19h
Classificação: 14 anos

Ingressos entre R$ 100,00 e R$ 270,00


Venda On-line:
https://bileto.sympla.com.br/event/63183/d/75783/s/393673

 

 

SERVIÇO FLORIANÓPOLIS

Data: 08/09/2021 (quarta-feira)

Local: John Bull Florianópolis
Endereço: Av. das Rendeiras, 1046 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC
Censura: +14

Horários
19h — abertura da casa
21h — SONATA ARCTICA

Ingressos:

 

Pista Meia: Meia Lote 4 R$ 140,00
Pista Promocional: Solidária Lote 4 R$ 140,00
Pista Inteira: Inteira Lote 4 R$ 280,00

Premium + Meet and Greet Promocional: Promocional Lote 1 R$ 240,00
Meet and Greet Promocional: Promocional Lote 1 R$ 100,00

 

Venda on-linehttps://bilheto.com.br/evento/121/Sonata_Arctica

 

 

SERVIÇO LIMEIRA

Data: 10/09/2021 (sexta-feira)
Local: Bar da Montanha
Endereço: Av. Laranjeiras, 2601. Vila Eliza Fumagalli.
Abertura da casa: 19h30
Show: 22h

Ingressos: LOTE PROMOCIONAL INGRESSO INDIVIDUAL (CONVITE – MEIA-ENTRADA/PROMOCIONAL/ESTUDANTE) = R$ 139,00
Obs. CASO NÃO SEJA ESTUDANTE, LEVAR 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

 

VENDA ON-LINE

 

 

 

SERVIÇO SÃO PAULO

Special guest: Armored Dawn

Data: 11 de setembro de 2021

Local: Audio - www.audiosp.com.br

End: Av. Francisco Matarazzo, 694

Hora: 19h30 (open doors)

Fone: (11) 3862–8279

Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206

 

# SETOR / PREÇOS

- Pista comum

Pista estudante - R$110,00 

Pista solidária -R$130,00 

Pista inteira - R$220,00 

 

- Pista Premium 

Pista estudante - R$150,00 

Pista solidária -R$170,00  

Pista inteira - R$300,00 

 

- Mezanino 

Estudante- R$150,00 

Solidário - R$150,00 

Inteira - 300,00

 

*Todos os setores também estão disponíveis na modalidade ingressos social válido através da doação de 1 kg não-perecível para #campanhacontraafome.

 

# VENDAS:

- Ingresso Online - www.ticket360.com.br

- Bilheteria da bilheteria Audio - das 13h às 20h - de segunda à sábado.

Cartões de crédito e débito: Elo, Visa, Mastercard, Diners e American Express | (Não aceitamos cheques).

 

- Comprem ingressos somente pelo canal oficial. ticket360 Não nos responsabilizamos por ingressos comprando de cambistas ou terceiros.

- A venda de ingressos é de responsabilidade da ticketeira e todas as dúvidas relacionadas ao assunto devem ser encaminhadas para o e-mail: contato@ticket360.com.br

 

 

SERVIÇO RIO DE JANEIRO

Data: 12/09/2021 (domingo)

Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa


INGRESSOS: 

Meia entrada/promocional - Primeiro Lote: R$ 130,00 
Inteira: R$ 260,00 

Ingressos promocionais válidos para menores de 21 anos, estudantes, idosos e professores da rede estadual de ensino ou mediante entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento

PONTOS DE VENDA: 

Online (com taxa de conveniência): TUDUS


Bilheteria do Circo Voador 
-Sem taxa de conveniência, pagamento apenas em dinheiro.
- Ter/qui: 12h às 19h
- Sex: 12h às 24h
- Sáb: 14h às 24h