O Living Metal anunciou recentemente que Gregório P. Bondezan se une oficialmente as fileiras da banda. O baixista que já havia se juntado à banda para os shows do segundo semestre de 2023, agora se une em definitivo, tornando-se o quinto integrante da banda.
Com essa nova formação a banda já iniciou o trabalho para seu próximo álbum , enquanto segue na divulgação de seu último álbum “Viviendo El Metal”, primeiro álbum do Brasil a render homenagem a cena headbanger da América Latina.
E no dia 24 de março (domingo), às 17h (abertura da casa, e 18h30 o primeiro show), seguindo com a proposta de integração entre as bandas de heavy metal da américa latina, o Living Metal realizará em São Paulo, na tradicional casa Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo) uma apresentação junto aos colombianos do Bloody Nightmare e da banda de thrash metal brasileira Sacrifix.
SERVIÇO
Data: 24 de Março de 2024 – domingo
Horário de abertura: 17h
Início dos shows: 18h30
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 Vila Mariana. São Paulo, SP
Ingressos: R$ 30,00 + taxa
Com essa nova formação oficial o Livng Metal entrará em estúdio para compor e gravar seu novo álbum de inéditas neste ano de 2024.
Para quem ainda não conferiu o vídeo da música “Viviendo El Metal” – que dá título ao último álbum, e que foi lançado em setembro do ano passado – ela possui letra em inglês e espanhol, buscando assim, homenagear as bandas que compõem o cenário latino-americano.
Assista o vídeo de “Viviendo El Metal”:
O álbum “Viviendo El Metal” foi pensado para apresentar tributos a grandes bandas que foram essenciais para os primeiros passos do estilo na América Latina. O álbum que saiu em CD pelas gravadoras Metal Relics e Classic Metal, e em LP pela Neves Records, conta com tributos a bandas como Horcas (Argentina), Kraken (Colombia), Stress (Brasil), Gillman (Venezuela), Panzer (Chile), Acido (Uruguai) e Luzbel (México).
Confira o tracklist:
1-Viviendo el Metal (Living Metal, Brasil)
2-Amargo Sabor (Horcas, Argentina)
3-A Orillas del Gran Rio (Acido, Uruguai)
4-Muere Libre (Kraken, Colômbia)
5-Levantate y Pelea (Gillman, Venezuela)
6-Mate o Réu (Stress, Brasil)
7-La Jaula (Panzer, Chile)
8-Pasaporte al Infierno (Luzbel, México)
O vocalista da banda, Pedro Zupo, frisou: “Somos latino americanos e sem esses pioneiros não estaríamos aqui tocando Heavy Metal, precisamos ter em mente que aquele que não honra a história não merece fazer parte dela”.
A formação do Living Metal traz Pedro Zupo (vocais), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra), Gregório P. Bondezan (baixo) e Jean Praelli (bateria).
Para saber mais, siga o Living Metal em seus canais oficiais:
www.instagram.com/livingmetal_official
www.facebook.com/LivingMetalOfficial
www.youtube.com/c/LivingMetalBand
www.open.spotify.com/intl-pt/artist/7oBNBwATfAgOlNek7Pdmw8
www.metalrelics.com.br/?s=Living+Metal+&post_type=product
Fonte: Luciano Piantonni
Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!