Maximus Festival prepara atrações especiais para quem for a Interlagos

Publicado em 04/05/2017


(press-release)

São Paulo se prepara para receber em 13 de maio o festival rock´n roll do país: o Maximus Festival, que acontece em Interlagos com três palcos, doze horas de música, doze bandas internacionais e três nacionais, que traçam para o público um panorama do novo cenário do rock mundial.

Além de muita música, a organização do festival também receberá o público com uma área especial de entretenimento, gastronomia e diversão – lojas especializadas em produtos criados especialmente para o consumidor rock´n roll, uma área de alimentação onde se destaca a criação do chef Henrique Fogaça e seu sanduíche especial para o Festival, além de um ônibus da Tagima, onde várias guitarras darão ao público a oportunidade de fazer seu próprio som.

Nome ligado ao metal – o badalado chef Henrique Fogaça, também conhecido por seu  restaurante gastropub  “Cão Veio”, é uma das estrelas da GASTOWN, a área de alimentação do festival. Fogaça preparou um sanduíche especial para o festival, o Cão Maximus, composto por pão de brioche com hambúrguer de Kobe, queijo absurdamente derretido, farofa de bacon e molho barbecue – que promete ser uma estrela do evento quando a fome bater durante as mais de 12 horas de som.

O Maximus Festival terá ainda uma área específica de produtos para o público presente, intitulada BARTERTOWN. Entre outros, haverá pontos de venda da Sonzera Vinyltruck, a primeira e única loja móvel de discos do Brasil, que terá uma seleção de mais de 2000 LPs de rock em todas as suas vertentes; a Villela Boots, com coturnos, botas, sapatos e calçados em geral, que podem ser personalizados, com diversas opções de customização no local; a Wicca, loja de produtos místico-artesanais, que terá ainda dois oraculistas fazendo consultas grátis; a Tattoo Week estará presente no evento com flash tattoos criadas exclusivamente para o Festival e loja com arte e adereços; a LuckySull estará presente com a nova coleção desde as velas de caveiras até as caveiras temáticas que são já são sucesso da marca; a Consulado do Rock, que há 20 anos é referencia no mercado de rock metaleiro paulistano levará o clima da Galeria do Rock para o evento; a tenda Rock Shop, terá as lojas de bolsas e mochilas diferenciadas Lilly Monsters, a tabacaria Cosmo, e os anéis, pingentes, colares, brincos, pulseiras de prata e estanho do artista Trigo da Deadline.

No BARTERTOWN, o publico poderá ainda cuidar do look na barbearia Cartola, que estará com sua unidade móvel, a primeira barbearia sobre rodas do país e tirar um foto de recordação do evento com a galera da Instaphoto .

A sensação de ser um rock star também estará disponível para o público com o ônibus das Guitarras Tagima – um autêntico ônibus de estrada recheado de guitarras, violões e baixos. Lá qualquer um poderá ter a experiência única de tocar e ouvir seus solos! Serão 14 instrumentos plugados com fones para que qualquer um experimente a sensação de apresentar o seu próprio show. Haverá também um palco montado para aquela foto da galera, no melhor estilo Rock’n’Roll!

Além de todas as facilidades do BARTERTOWN, também serão montadas na área do LOUNGE MAXIMUS várias atrações, como a Barbearia The Rocks, que será responsável pela montagem de uma barbearia que leva sua assinatura, e que oferecerá, ao público presente, serviços gratuitos de cabelo e barba; a Urban Collective, do tatuador Mineiro, que estará no LOUNGE com 3 profissionais tatuando gratuitamente os presentes com flash Tattoos;  e o conceituado salão Circus Hair,com sua proposta que une beleza, moda, arte e entretenimento, que oferecerá os serviços de corte, penteado, make e esmaltação sem custo para o publico feminino. Para completar, a Evoke montara um stand para que o publico do Lounge conheça e possa comprar sua nova coleção de óculos.

O festival conta com o patrocínio da SKY e Budweiser, é apoiado pela Monster Energy Dring e pela Jack Daniels e tem como fornecedor oficial o Hospital Sancta Maggiore. Realizado pela Move Concerts, o Maximus Festival também acontecerá em 6 de maio, em Buenos Aires.
 


Autor: Midiorama