Suicide Silence em São Paulo

SUICIDE SILENCE
04 de abril de 2010 – São Paulo/SP
Inferno Club

Por Hugo Souza

Domingo, 04/04/2010, frio e nublado praticamente o dia todo. Embora o tempo não colaborasse, nada impediu que os fãs do Suicide Silence se dirigissem cedo à porta do Inferno Club (São Paulo) afim de ver a apresentação da banda norte-americana.

Anúncios

Às 18:30hs as “portas do inferno” foram abertas, havendo um certo tumulto na entrada, grande parte pela expectativa de todos adentrarem a casa e poderem apreciar o show. Às 19:00hs, a banda de Curitiba, Buried Yesterday, abriu a noite provocando um mosh pit bem extenso e até em certos momentos, mais que violento.

O término da apresentação do Buried Yesterday, se deu às 19:30hs, onde a banda saiu bem aplaudida e elogiada. Às 20:00hs (pontualmente), o Suicide Silence, sobe ao palco iniciando com “Wake Up”, que se emendou em “Lifted”; “singalongs” ecoaram altos pela casa e a roda do mosh pit, se tornou pequena, impressionando até mesmo o vocalista Mitch Lucker, que repetidamente dizia que estava sendo um dos shows mais intensos que estavam fazendo. Set de 1 hora de duração, encerrando com “No Pity For A Coward”, no bis, a banda voltou e fez um cover de Deftones. A platéia derretia em suor ao termino do show, demonstrando grande satisfação pela apresentação do Suicide Silence.

Horários respeitados, não houve superlotação, já que no sábado (03/04) foi feito um show extra; organização e respeito, junto a qualidade de som, proporcionaram uma apresentação deveras excelente da banda.

Anúncios

Posts Relacionados

Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!


Adicionar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *