Uma das bandas mais potentes do death metal nacional está de volta à capital paulista! The Troops of Doom, grupo mineiro formado por veteranos do metal extremo, sobe ao palco do Sesc Belenzinho no dia 12 de julho (sábado) para um show completo e especial, marcando o retorno à cidade após dois anos.
Formada por Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra e ex-Sepultura), Marcelo Vasco (guitarra), Alexandre Oliveira (bateria), a banda carrega em seu som a fúria e a essência do death/thrash metal dos anos 80, com influências marcantes de nomes como Sepultura, Slayer, Celtic Frost, Possessed e Kreator.
No repertório, o público pode esperar uma sequência brutal de composições autorais e inéditas, com a assinatura sombria e agressiva que consagrou a banda como uma das principais forças do metal sul-americano da nova geração.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de 1º de julho no site oficial do Sesc SP.
SERVIÇO
Data: 12 de julho de 2025 (sábado) às 20h30.
Local: Sesc Belenzinho – R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – SP
Ingressos: Disponíveis a partir de 01/07 em: https://www.sescsp.org.br/programacao/the-troops-of-doom-2/
Nenhum Comentário ainda! Seja o(a) Primeiro(a) a Comentar!!!